Marca brasileña lanza relog resistente a 8 mil metros de profundidad.

Marca brasileña lanza relog resistente a 8 mil metros de profundidad.

A brasileira Technos acaba de apresentar um novo modelo que firma sua entrada no mercado de relógios ultra-resistentes e com um valor médio de venda bastante acima de sua média padrão. O novo Technos Acqua 800 ATM foi projetado para suportar nada menos que 8 mil metros sob a água.

Reloj probado en cámara hiperbárica.

A relojoaria afirma que a peça passou por testes de resistência em um tanque hiperbárico certificado e aprovado pelo Instituto Oceanográfico Ifremer, na França. Foram, ao todo, 3 anos de pesquisa e desenvolvimento para projetar o modelo que suportasse as altas pressões do fundo do mar. Ele é o único relógio que possui a tecnologia Air Filled, assemelhando o interior da peça ao da atmosfera. A peça ainda conta com uma válvula de escape de hélio e coroa rosqueada com tripla vedação.

São 51 mm de diâmetro de caixa feita em titânio, assim como o bracelete. Seu cristal de safira possui revestimento antirreflexo em um dos lados, verso rosqueado e bisel com rotação unidirecional e graduação luminescente. Sobre o mostrador preto, índices e ponteiros também luminescentes facilitam a visibilidade do usuário em condições adversas.

Equipado com um movimento Citizen-Miyota de corda automática, a peça apresenta horas, minutos e segundos centrais, além de uma janela de data às 3 horas. A porção central do mostrador possui uma textura vertical que lembra motivos náuticos.  http://www.technosacqua.com.br/

Ver video.

Fuente: http://www.watchtimebrasil.com.br/

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Puedes usar las siguientes etiquetas y atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>